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Atenção: Erro 411 – Assinante inválido não possui perfil de Procuração Eletrônica
Comunicamos a todos que, no que tange às procurações eletrônicas, o eSocial vem apresentando instabilidades desde o dia 17 de fevereiro de 2022
Comunicamos a todos que, no que tange às procurações eletrônicas, o eSocial vem apresentando instabilidades desde o dia 17 de fevereiro de 2022.
Ou seja, quanto às informações que estão sendo enviadas para o eSocial, com certificado digital que possua procuração eletrônica, há empresas que os clientes conseguem enviar normalmente. Porém, há outras que estão apresentando este erro, mesmo já tendo procuração na Receita Federal.
É importante ressaltar que o problema em questão não tem relação com o sistema Netspeed, pois está internamente ligado com o eSocial e com a Receita Federal.
Orientamos que o envio da Folha, ou de qualquer outro evento, seja realizado com o certificado da própria empresa, até que a Receita Federal se pronuncie ou até que a situação se normalize.
Para maiores informações, entre em contato com a Central de Atendimento do eSocial, por meio do número 0800 730 0888.